terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resposta




...E vem como eu mais adoro...me acordando na madrugada! E, despida da vaidade, te espero ansiosa subir. Você me encontra ao natural, agora penso que estamos chegando ao ideal nesse amor...sem horas marcadas... sem datas...porém sugere conversar...Conversar? Conversar!!  Conversar...O quê? O que já sabemos? Fico confusa. Me pega desprevenida. Queria somente te amar naquele momento, pois penso; as palavras já foram todas ditas...Sei que te deixo sem ação...você as queria, vindas de mim! Mas e o medo? O medo de não ouvir aquilo que tanto anseio, sonho e luto por ouvir? Sei que te amo sob qualquer ângulo, te enxergo em tudo...te sinto indefinidamente! Mas temo, pois penso que as palavras tenham que vir de você! Eu já as pronunciei!! Você as rejeitou...por não entender o AMOR...por não saber que força enorme ele tem em nossas vidas! Sem esse amor que sentimos um pelo outro, penso que já nada tem sentido, pois é com esse amor que estamos nos motivando, vivendo nossas mais íntimas dores. É esse amor profundo e verdadeiro que nos acalma a alma! Sim... é assim grande...como você não imaginava viver...e nem eu! Esse é o amor da cura...ele é instigante sim...Chego até a te dizer que não precisamos da tal conversa...ela tem sido feita... você é que não nota! Não nota porque ainda tenta se fragmentar em vários homens pra que eu te entenda...Mas não!! Não é preciso! O homem que eu passei a entender sob diversos e inúmeros ângulos hoje pra mim é um apenas...é o homem que veio para me amar e ser amado infinitamente...

De Solange Lamarca

Trecho e cena vividos por Regis e Solange

Um comentário: